Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada em nosso YINK SHOP  Sol até 30 dias a partir da data de recebimento da peça, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto siga os seguintes critérios para devolução ou troca:

  1. Esteja com a etiqueta afixada;
  2. Acompanhado de todos os acessórios;
  3. Não tenha sido usado, lavado, alterado ou danificado.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser enviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete da primeira troca após recebê-la em nosso estoque.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições mencionadas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

INSTRUÇÕES PARA PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO NO YINK SHOP

  1. Acesse https://www.yink.com.br/fale-conosco/ e preencha os dados, envie no campo mensagem o relato do motivo da sua troca e a data de compra;
  2. A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

2.1. O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta ou lacre e sem danos;

2.2. DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

2.3. Seus acessórios inclusos e etiquetas não violadas.

  1. Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser enviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

 

TROCAS DE PEÇAS EM AÇÕES PROMOCIONAIS

Peças compradas em nosso YINK SHOP em condições de SALE, Promoções, ações de compre e ganhe ou brindes promocionais não serão trocados.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  1. Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em nossas lojas físicas para produtos comprados em nosso YINK SHOP; e vice-versa;
  2. Em caso de troca por um produto de maior valor, a diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra. 
  3. Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido por pix).

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

As políticas atendem e respeitam a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

You were not leaving your cart just like that, right?

Não vá embora!!

Salve seu email e ganhe 10% off em sua primeira compra com o cupom: ENJOY10